Low Lights (tradução)

Original


Kanye West

Compositor: Não Disponível

Você quer que eu dê um testemunho sobre a minha vida, e quão bom Ele tem sido para mim. Eu não sei o que dizer sobre Ele, eu o amo muito com todo o meu coração e minha alma, com todos os ossos do meu corpo, eu o amo tanto porque ele fez muito por mim.

Todas as manhãs, todos os dias da minha vida. Eu não vou sempre estar chorando lágrimas no meio da noite, e eu nem sempre vou ter que acordar por mim querendo saber como eu vou passar o dia. Nem sempre terei que pensar sobre o que eu vou fazer e como eu vou, como eu vou fazer isso, como vou chegar lá, porque Ele ... Ele vai estar lá para mim. Algum dia o céu irá abrir e ele vai estender a mão e me guiar, oh, sim ele vai. Eu não chorar essas lágrimas pra sempre. Eu não vou estar sempre me sentindo tão triste. Algum dia, Ele vai abrir a porta para mim e chamar meu nome. Algum dia Ele vai. Eu não sei se alguém entende o que eu sinto.

Não importa o que você passou ou onde esteve, Ele está sempre lá, com seus braços abertos para me aceitar por quem eu sou e eu o amo muito, eu não poderia fazê-lo sem Ele, eu não iria querer. Estou chorando agora, isso é tão bom para ser livre, para ser aceito por quem você é e amado, não importa o quê, oh, Senhor obrigado, você é a alegria da minha vida.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital